CUPOM PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA10 Frete grátis nas compras acima de $350

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS


DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s);

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected];

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso;

EFETIVAÇÃO DA TROCA: Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis e você receberá um cupom de desconto no valor do produto de troca (não cobre o frete para nova compra). Sendo assim, você poderá realizar uma nova compra em nosso site utilizando o valor de crédito que será adicionado no seu cupom.

Obs: O custo do frete de devolução para a troca é por nossa conta  e o custo do frete de envio da nova compra, utilizando o cupom com apenas o valor do produto devolvido é do cliente.

Após a solicitação da troca por email, o cliente tem até 5 dias úteis para realizar o envio da peça. Assim que ela chegar para nós, será iniciado o processo de troca após avaliação minuciosa da peça. Quaisquer avarias, sinais de uso ou outros definem a não efetivação do procedimento.

O frete para DEVOLUÇÕES da peça é por nossa conta, após a chegada  será feita uma análise da mesma e em até 7 dias úteis realizamos o reembolso.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. Para iniciar o processo, é necessário enviar um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO informando  seu nome completo, o motivo da troca/devolução, o número do seu pedido e seu telefone.

  2. ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE:

  • A PIZZICATO JEWELRY não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas.

  • A PIZZICATO JEWELRY se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso, só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção, nesse caso a troca só será feita no valor pago pelo cliente.